[FUG-BR] Licença para o SpamMD5Trap

Dom Ago 28 20:42:44 BRT 2005

A versão 0.7.0 do SpamMD5Trap está na boca do forno, mas quero definir
antes a licença a ser usada. Não sei se uso a BSD, a GPL, ou alguma outra,
ou se crio a minha.

Estou pensando em ser basicamente a BSD com a excessão que nenhuma
empresa acima de um certo faturamento anual, ou que tenha alguma parte
pertendente a alguma com certo faturamento anual, possa criar um produto
comercial sem a minha autorização. Eu quero que seja livre, mas se é para
ganhar dinheiro com o que eu fiz, que eu ganhe algum. Não sei se concordam,
mas sei que é tema polêmico.

Nesta versão eu fiz algumas correções de bugs, algumas pequenas melhorias,
criei a man page, e talvez funcione no Linux. As distribuiçÕes  Linux tem uma
deficiência séria, a falta de bibliotecas MD5. Encontrei uma no SourceForge e
coloquei instruções para fazer o download delas antes de compilar o programa.
Pretendo testar nos Linux nesta semana.

Acho que está ficando bom. Acho que em breve pode ser feito o port.

    João Rocha.

--
goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com