[FUG-BR] qmail

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Ago 29 15:49:15 BRT 2005

Em Mon, 29 Aug 2005 15:36:51 -0300
fabricio.pinto em 3f.com.br escreveu:

> consigo enviar mensagens e minha fila de entrega não processa.

devo entender que tá tudo parado no buffer (acho que é /Mail?) enfim.. tá pouco claro, pq quem recebe/emvia é o Qmail (que é um MTA), quem entrega pra vc (por solicitação do MUA) é o pop3.

O que é que acontece, afinal? vc aponta o MUA pra lá e não consegue pegar nada, é isso?

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O homem deve ter prazer naquilo que faz, estou procurando vaga de porteiro de zona