[FUG-BR] fonte ATX ta igual AT

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Ago 29 15:54:01 BRT 2005

duvido. mas o Free não dá shutdown automático qdo vc dá halt, ele te
dá a opção para rebootar e sei lá o q. Tem que dar halt com uns
parâmetros estranhos. nunca usei, pq nunca dei shutdown em server...

Mas experimenta apertar o botão de power para vc ver, aí el faz o
shutdown direitinho, desmontando as partições e no final desligando a
fonte... ;-)