[FUG-BR] qmail

fabricio.pinto em 3f.com.br fabricio.pinto em 3f.com.br
Seg Ago 29 16:30:14 BRT 2005

Galera,

Ja vi um problema... descobrir que alguem tentou instalar o vpopmail e
tirou...
pois no log aparece a seguinte mensagem de erro:

Aug 30 00:29:37 mail qmail: 1125372577.442686 delivery 1582: deferral:
Unable_to_switch_to_/usr/local/vpopmail/domains/meudomio.com.br:_file_does_not_exist._(#4.3.0)/