[FUG-BR] ext3 problematica

PyTh3r pyth3r em gmail.com
Ter Ago 30 01:09:53 BRT 2005

tenho uma partição ext3 que armazeno dados e sempre monto ela com a
seguinte comando: mount_ext2fs /dev/ad0s4 /mnt/ad0s4  , e se desligo o
sistema sem desmontar ela quando inicio denovo ela não monta , dai
tenho que iniciar o gnu e ele passa o fsck por si so , pq ela já esta
na fstab , só depois disso que posso montar ela no bsd , como eu faço
pra eu não ter esse problema , eu estava pensando em passar ela pra
UFS  mais não tenho como fazer backup por enquanto