[FUG-BR] (OFF TOPIC) Qmail - FreeBSD jail !

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Ter Ago 30 11:12:37 BRT 2005

Hi Folks !

Queria ver c alguém já fez isso:

1. Limitar a quantidade de destinatarios de uma mensagem ( pra evitar
aqueles que mandam e-mails pra lista de contatos toda de uma só vez )
?

2. Fazer algum limite de banda pros e-mails de saida por dominio ? (
Tenho regras no meu firewall openbsd pf, mas c aplica a todo trafego
do meu mta !

3. Limitar quantidade de e-mail que uma pessoa pode enviar por dia ?

To rodando o qmail com vpopmail, qmailscanner, spamassassin e clamav
num FreeBSD 5.4, ah... o qmail está rodando em um dos jails !

Valeo !