[FUG-BR] FreeBSD + Samba + Ldap

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Ter Ago 30 15:11:40 BRT 2005

Seguinte...

Eu to na lista do ldap Yahoo e ja digo que o correto seria.

FreeBSD 5.x + samba 3.0.x + Ldap 2.2.x

Lah voce pode fazer tudo nas acls e etc.......

quanto ao nsswitch nao funfa no 4.x.

o Samba 2.2.x eh meio limitado para isso !

[]'s

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925