[FUG-BR] FreeBSD + Samba + Ldap

Luciano Ricardo Mendonça lucianom.freebsd em gmail.com
Ter Ago 30 16:02:02 BRT 2005

	Samba não é minha especialidade, mas pelo que conheço de permissões
no Windows, isso não dá muito certo. Você pode até remover a permissão
"Create Folders / Append Data", o que impede a criação de diretórios, mas aí
os usuários (restritos) não conseguem mais modificar os arquivos.

	Luciano Mendonça