Re: [FUG-BR] [OT] Palestrante para faculdade em Ribeirão Preto

Ter Ago 30 21:01:02 BRT 2005

João Henrique wrote:
> Olá pessoal.
> O coordenador do curso de Licenciatura em Computação precisa de um,
> digamos, "voluntário" para um palestra sobre FreeBSD (tema livre) para
> o dia 6 de outubro à noite.
> Quem tiver interesse, por favor retorne em pvt para jhgb em coc.com.br
>
> Obrigado,
> Prof. João Henrique G. Borges

Legal hein?

Coincidentemente nesse mesmo dia vou estar palestrando em uma
Universidade tambem, senao me ofereceria (/me oferecido hehe).

Particularmente acho essa uma das mais interessantes oportunidades,
tanto para o sistema FreeBSD quanto para os alunos que presenciarao a
palestra. Acho isso louvavel por parte das instituicoes de ensino.

Espero que voces consigam logo alguem para esta palestra.

Encaminhei sua mensagem a alguem que, se tiver agenda disponivel
certamente tera interesse. Espero que ele (chama-se Andre Toscano) te
retorne.

Buenas Notches.

--
Patrick Tracanelli