RES: [FUG-BR] MSN

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qua Ago 31 16:42:44 BRT 2005

oauiweheaoiuaweiouaehaeo!

Cruel essa, mas muito bem mandada...

Faz o seguinte: arruma uma pilha de documentos que expliquem quanto utilizar
MSN é arriscado em uma rede, e mais importante, quanto tempo se perde com
isso. Se você mostrar que o cara está perdendo tempo e não produz enquanto
usa MSN, te garanto que ele podia ser o filho do gerentão, ia tomar puxão de
orelha.

Se não pode atacar diretamente, exponha os motivos pelos quais não deve ser
utilizado, sem citar nomes nem nada. Apenas mostre como coloca em risco, e o
protegée vai tomar no cuzée ;-)