[FUG-BR] Querendo mudar de vez...

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em mandic.com.br
Qua Ago 17 10:34:32 BRT 2005

Galera...

Estou ensaiando para instalar o freebsd no meu HD, faz um tempo que to me
preparando pra isso, estudando um pouco as vezes usando o free no vmware e
depois do bsdday fiquei com mais vontade ainda de mudar tudo em casa.

Só que tenho o seguinte problema para resolver: tenho 2 HDs de 80GB em XFS e
quero passar eles para USF2, vou desvaziar um e depois puxar os dados do
outro mas pelo visto o free não tem suporte para esse FS do linux, alguma
idéia de como posso fazer isso?

Depois que resolver isso, posso juntar uma partição UFS2 existente com uma
tonelada de coisas com uma outra partição vazia usando o GEOM?

Alguém aí já rodou algum jogo 3D no free?

Alguém já tentou usar uma placa de captura de vídeo no free? Tenho uma
Pinnacle DC10+ e não sei se ela tem suporte nso BSDs...

Estou dando uma olhada nesse carinha aqui: http://desktopbsd.sourceforge.net/
Vale a pena brincar com este?

Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato...
[]'s
Sergio Augusto Vladisauskis (Animal-X®)
São Caetano do Sul - SP