RES: RES: [FUG-BR] poptop + pf

R. Filippus filippus em gmail.com
Ter Fev 1 13:27:01 BRST 2005

Bom, inseri as duas regras no /etc/pf/nat

rdr on $ext_if proto gre from any to $ext_if -> 192.168.250.252 pass
in on $ext_if proto gre

rdr on $ext_if proto tcp from any to $ext_if port 1723 ->
192.168.250.252 port 1723

Mas a "Primeira" regra esta dando erro quando reinicio meu firewall.

Carregando regras para NAT

/etc/pf/nat:137: syntax error
pfctl: Syntax error in config file: pf rules not loaded

Gostaria de saber se tem algum arquivo que eu possa verificar qual
sintaxe esta errada.

--
Atenciosamente,
R. Filippus