[FUG-BR] [OT]pdc + samba + ldap

Márcio Luciano Donada mdonada em auroraalimentos.com.br
Ter Fev 1 13:34:42 BRST 2005

William Armstrong wrote:
> [...]
|
| ele  esta lendo  2 vezes o /usr/local/  e nao esta  achando o
| /usr/local/etc/smbldap-tools/smbldap.conf
|
| é erro no srcipt  por  executei o configure.pl  3 vezes e  retorna o
| mesmo erro .
|
| alguem ai tem alguma sugestao de como contornar este erro alem do
| fazer downgrade do  smbldap-tools pois a versao anterior  nao
| apresenta  problemas.
|
| --
| -=-=-=-=-=-=-=-=-=-
| William David Armstrong
| Bio Systems Security.
| ICQ 10253747 MSN bio__wolf em hotmail.com

| Reply | Reply to all | Forward | Print | Add sender to contacts list |
> [...]
| appropriate perl module
|  (to not use anymore external programm)
| . initialize the ldap directory
|  $ smbldap-populate
| . If not already done : "smbpasswd -w secret" to set up
|  the ldap admin password in secrets.tdb
|
| instalei o
|
| ===>  Installing for p5-Crypt-SmbHash-0.02
| ===>   p5-Crypt-SmbHash-0.02 depends on file: /usr/local/bin/perl5.8.5
- - found
| ===>   Generating temporary packing list
| Installing /usr/local/lib/perl5/5.8.5/man/man3/Crypt::SmbHash.3
/usr/local/lib/perl5/site_perl/5.8.5/mach/auto/Crypt/SmbHash/.packlist
> [...]
| line 283.
|
| retorna isso  acabei instalando o Digest-SHA1.pm  que tb acusou como
| nao instalado
|
| instalei ele  pelo ports  mas  ainda  da  erros
|
| meu freebsd  5.3  p5  e  esta limpo  configurado  apenas  o  dns  dhcp
|   esta tudo ok
|
| alguem teve  erros  parecidos  ???
|
| fiz as alteracoes e  o populate  funcionou  agora  o smbldap-passwd
| nao vai nem lascando acho que  vou fazer o downgrade pra versao
| smbldap-tools .8.5. 3  e  continuar com ele  ja que esta funcionando

Também tive esse problema, mas voce deve entrar em
/usr/local/lib/perl5/site_perl/5.6.1 e alterar no smbldap_tools.pm o
diretorio

[]'s
__
Márcio Luciano Donada
mdonada at auroraalimentos dot com dot br
FreeBSD - The uptime is mesuared in years!