RES: RES: [FUG-BR] Sendmail - Compactando em execução!!

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Ter Fev 1 12:01:50 BRST 2005

Para seu usuário não vai acontecer nada não, fique tranqüilo.
O que pode acontever é você perder algum e-mail (pois trata-se de mailbox,
não maildir) se no momento do backup o usuário estiver baixando no outlook,
etc etc. Daí por exemplo, você salva a caixa com 200 emails mas na verdade o
usuário baixou 20... nada de grave, do meu ponto de vista :)

Abraços e boa sorte!