RES: RES: [FUG-BR] poptop + pf

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Ter Fev 1 11:05:21 BRST 2005

Eu não obtive sucesso fazendo isto até hoje, devido ao GRE.. não consigo
redirecioná-lo igual faço com portas.

Minha solução é colocar um servidor com IP válido e um ip inválido

Se algum colega da lista tiver solução para este problema, estou aberto.