[FUG-BR] Ataques DDoS

Klereson klereson em novanis.com.br
Ter Fev 1 15:38:44 BRST 2005

Ola' pessoal.

Bom, tenho um servidor, rodando DNS/Mail/Host.
Porem, estou com um grande problema, esta maquina esta sofrendo varios ataques DDoS.
Existe algum meio de bloquear esses ataques ?
Existe algum filter que de para saber quem esta atacando (IP) e porta que esta atacando?
Como eu poderia esta instalando e configurando esse filter ?
O que eu devo fazer para bloquear esses ataques.
Se nao tem como bloquear 100%, pelo menos minimizar uma boa parte dos pacotes recebidos.

Obrigado.