RES: RES: [FUG-BR] poptop + pf

Marcelo Eyng marceloe em gmail.com
Qua Fev 2 11:17:47 BRST 2005

Oi, peguei o "trem andando"
mas utilizo o poptop para conexoes VPN com ADSL tanto no server quanto
no cliente.
Talvez consiga lhe ajudar...

a minha estrutura é a seguinte :

 Servidor
   ADSL
Router NEC (redireciona portas TCP GRE UDP para o server)

Tenho máquinas clientes com:
1 Acesso Dial-UP,
1 adsl com modem 3Com 812
1 adsl com modem parks