RES: RES: RES: [FUG-BR] poptop + pf

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Qua Fev 2 14:58:47 BRST 2005

Acho que não é erro, é apenas falando que ele não pôde fazer uma rota para a
rede de seu cliente.. creio que é "normal" isso aparecer, aparece aqui para
mim tbm :)

Sobre a enxergar a rede. Você não conseguirá ver os computadores no
"ambiente de rede" do windows, pois isso usa broadcast, que a vpn não passa.
Existem alguns documentos que falam por ai como ativar isso, mas acho que é
outro daemon, etc etc enfim, é algo fora dos padrões e que não justifica.

Se você precisar de localizar as máquinas por nome você deve ativar um
servidor WINS.. seria isso?