[FUG-BR] Autenticacao Centralizada

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Qua Fev 2 16:24:42 BRST 2005

Caros amigos,

 Tenho na minha rede varias maquinas linux e outras freebsd. Nas maquinas
linux eu estou autenticando os usuarios em uma base LDAP atraves do
nss_ldap. No FreeBSD ja existe o nss_ldap so que apenas nas versoes 5.x, e
eu tenho varias maquinas 4.x que no momento eh impossivel fazer atualizacao.
 Alguem conhece alguma forma desses FreeBSD autenticarem na minha base LDAP.
Talvez atraves de algum outro modulo de autenticacao que tenha no bsd e que
eu possa colocar no linux, e esse autenticando na base ldap ?
 Ou alguem tem alguma outra sugestao ?

Abracos.

Kleyson Rios
Analista de Suporte
62 201-6582

Diretoria de Informática
Agência de Administração
Governo de Goiás

"Como faço uma escultura ? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que
nao é necessário."

Michelangelo