[FUG-BR] Erro ao iniciar Mailman

Armindo Gomes armindo em redetec.org.br
Qua Fev 2 18:34:53 BRST 2005

Pessoal

Por algum motivo que ainda não sei, meu servidor de correio desligou e ligou
sozinho. Depois disso, não mais consigo iniciar o Mailman, o que está me
dando transtornos desde já.

Quando vou inicia-lo, vem a seguinte mensagem:

cagarras# bin/mailmanctl start
Traceback (most recent call last):
  File "bin/mailmanctl", line 538, in ?
    main()
  File "bin/mailmanctl", line 380, in main
    lock = acquire_lock(force)
  File "bin/mailmanctl", line 216, in acquire_lock
    status = qrunner_state()
  File "bin/mailmanctl", line 186, in qrunner_state
    os.kill(pid, 0)
OSError: [Errno 1] Operation not permitted

O que pode estar acontecendo? Como fazer pra corrigir este problema?

Qualquer ajuda serve.

Abraços,

Armindo Gomes