[FUG-BR] samba 3.0.9

R. Filippus filippus em gmail.com
Qui Fev 3 07:56:13 BRST 2005

Recomendo você instalar o Samba 3.x pelo ports

#cd /usr/ports/net/samba3 && make install clean

Se não aparecer uma tela para selecionar os options(LDAP, ACL, CUPS,
...) você pode executar  "make config" antes do make install clean.

Para remover:
Se você instalou pelo ports:
#cd /usr/ports/net/samba3 && make deinstall clean

Se você instalaou pelo pacote direto:
# cd /var/db/pkg && pkg_delete samba-3*

O smb.conf vai estar em /usr/local/etc/smb.conf.default, então faça
uma copia desse arquivo para " smb.conf ", pois caso você precise
fazer alguma alteração, terá o smb.conf.default para consultar. Edite
apenas o smb.conf.

--
Atenciosamente,
R. Filippus