[FUG-BR] Performance

Christiano Farina Haesbaert cartucho em cartucho.org
Qui Fev 3 09:44:01 BRST 2005

1 - tem q ver primeiro q opção de compilação tu usou,
2 - A diferença nesse tipo de aplicação pra um pré-compilado, seja i386,
i486, etc e tal não é significativa na maioria das aplicações, dae o uso
de distros binarias em desktops.
3 - o free detectou e configurou tudo corretamente ? UDMA, os drivers de
vídeo tao atualizados no caso da nvidia ?

provavelmente tem algo q não ficou corretamente configurado.