[FUG-BR] Performance

Hélio Loureiro helio.loureiro em ericsson.com
Qui Fev 3 11:40:24 BRST 2005

> como
>
> Estou usando a 5.3-STABLE no meu desktop e estou muito satisfeito,
> ótima
> performance e super estável..

	Eu também instalei no meu laptop.  O que notei foi uma baixa
performance de disco, mas nada que me faça alterar para Windows (que
ainda mantive instalado) ou Debian (que uso na workstation de casa).  O
único problema que realmente tenho é quanto alguns drivers, como o do
modem e de alguns dispositivos USB.

--
Hélio Loureiro
Open System & Datacom Expert - Network Configuration & Integration