[FUG-BR] Problema Ambiente Gráfico

Mauricio Hiroaki Shibata mshibata em unb.br
Sex Fev 4 10:14:00 BRST 2005

Pessoal,
O meu problema eu consegui corrigir. Depois de tanta fuçada, lembrei que
instalei o qt-3.2.1 sendo que já tinha o qt-3.3.
Erro meu foi usar o pkg_add -f  para o qt-3.2.1.
Bem que já me avisaram uma vez que o qt-versão antiga do que você tem pode
detonar a configuração da Interface gráfica.
Abraços,
		Maurício