[FUG-BR] instalando o JDK14 no BSD

rmaues em argo.com.br rmaues em argo.com.br
Seg Fev 7 02:06:27 BRST 2005

Lista, lendo o histórico da lista e procurando soluções sobre a instalação do
jdk14 cheguei a mensagem do Nilson Debatin que diz:

" O jdk compilado em /usr/ports/java/jdkXX gera um binário 100% nativo. O que
acontece é que o ports instala um jdk binário do línux, que é utilizado para
compilar o jdk nativo para o Free. Depois de instalado o jdk nativo, você pode
remover o emulado. Nas próximas compilações, você terá a opção de usar este jdk
nativo, e não precisará mais da compatibilidade com linux."

Sendo assim, me ficou a dúvida, seria possível utilizar somente o jdk binário
compilado para o bsd sem que haja a necessidade de compilá-lo ? Tipo assim,
alguém poderia disponibilar o compilado nativo do bsd e eu utilizá-lo em minha
máquina ou ainda teria a necessidade de compilação?

No meu caso não estou conseguindo colocar o jdk para instalar. O que quero fazer
é utilizar sites de internet banking no firefox, são sites que possuem
dispositivos de segurança em java e não consigo utilizar, quem puder me ajudar
agradeço.

Obrigado