[FUG-BR] Fwd: OO sem acentos?

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Seg Fev 7 12:34:26 BRST 2005

> 1 - Minha acentuaćão está funcionando no X.org, mas somente em alguns
> aplicativos
> 2 - o Firefox coloca acento agudo no C quando eu tento fazer C Cedilha
> (isso já fazia com o FreeBSD 6.0 tb, então deve ser algum pau do port)
> 3 - O OpenOffice 1.1.4 simplesmente ignora os acentos do X.org

	Defina os locales corretamente.  Eu recentemente alterei de
pt_BR.ISO8859-1 para pt_BR.UTF-8 e ainda vejo alguns problemas, mas isso
fará com os acentos funcionem no OO.  Aqui eu alterei no
"/etc/login.conf":

default:\
	:charset=pt_BR.UTF-8:\
	:lang=pt_BR.UTF-8:\