[FUG-BR] Substituindoo AD por Samba

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Qua Fev 9 15:50:43 BRST 2005

Pessoal
Estou precisando trocar meu Servidor win2k por um BSD.. eba...
so alegria..

estou usando um how-to escrito para linux.. e alterando algumas coisas..
esse how-to escrito pela idealx.. samba+ldap

Seguindo uma indicacao que encontrei no historico da lista...

Tudo estava indo bem.. quando que finalmente..
eu fui adcionar um usuario usando o smbldap-tools encontrei um erro
e agora nao sei o que fazer..

apps04# smbldap-useradd -m teste
Error: modifications require authentication at /usr/local/lib/perl5/site_perl/5.8.6/smbldap_tools.pm line 892, <DATA> line 283.
apps04#

Alguem tem alguma luz...????

Marcio Jota Coelho
Analista de sistemas