[FUG-BR] Substituindoo AD por Samba

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Qua Fev 9 17:03:02 BRST 2005

Pois é....
acredito que sim..
no how-to falava em md5 eu coloquei como ssha
smbldap.conf é gerado pelo script pl
/usr/local/etc/smbldap-tools/configure.pl
nao alterei nada manualmente nele..
deixei como o script gera...

Depois de configurado eu iria procurar uma interface grafica pra ele.....

deve ter alguma que funcione no BSD..

ps... logo, logo sem o chucky :(