[FUG-BR] HostRaid

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Qua Fev 9 17:58:50 BRST 2005

Ola... entrei no shell do instalador..
fixit/shell
#gmirror
gmirror: not found

alias ali nao funciona nem o ls...rs

eu preciso do disco dois pra instalar ele segundo o Tirloni falou?
ou no momento que ele avisar que vai escrever no disco..
e abrir o shell na tty4 tem como eu usar o gmirror?