[FUG-BR] Ajudem a salvar a mascote do FreeBSD enquanto é tempo

Pedro Almeida mindcooker em bsd.miki.eu.org
Qua Fev 9 21:24:05 BRST 2005

Parece que a polémica em volta da mascote do FreeBSD está de volta. Os
fanáticos religiosos continuam a pressionar para que a mascote seja
mudada, defendendo que nao é politicamente correcta e que impede que o
FreeBSD seja adoptado por algumas empresas.

Mesmo admitindo que esta ou aquela empresa possa ser um pouco mais
conservadora, o administrador tem sempre uma solução, não usar o
screensaver do diabinho e o problema fica resolvido.

Em pleno século 21 mudar um logotipo só porque contem um diabinho,
parece.me ridiculo. Começaremos tambem a censurar publicidade, imprensa,
televisão? Nao! Claro que não! Mas são esses fanáticos e falsos
moralistas que tornam o mundo perigoso.

Sei que este assunto já foi falado na lista, pessoalmente nem levei a
questão muito a sério, mas a verdade é que os fanáticos estão por todo o
lado e continuam a fazer pressão.

Assinem a petição enquanto é tempo, caso contrário mais tarde ou mais
cedo, a mascote será mudada.

 http://www.petitiononline.com/fbsdmsc1/petition.html