[FUG-BR] Substituindoo AD por Samba

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Qui Fev 10 18:36:49 BRST 2005

Quero utilizar o ldap pra depois usar ele com mais outros programas
tipo o jabber que tem suporte ldap, o postfix..
e outros mais que irei usar no futuro...
de deixar os usuarios so no samba eu terei que cadastralos em outros lugares
depois
gerando retrabalho...

assim eu acredito que fica mais facil para gerenciar depois..
vou usar o phpldapadmim para isso..