Fwd: Re: [FUG-BR] ação coletiva contra bradesco, tim etc.

Suporte Matik asstec em matik.com.br
Sex Fev 11 14:34:55 BRST 2005

On Friday 11 February 2005 12:23, karma wrote:
> Caros amigos,

bom, basicamente concordo com você e aqui apanhamos muito tempo com o
 assunto.

Mas como sempre tem um porém, estes sites funcionam sim, não sei de este
neg;ócio de envio de SMS mas isso é até façil vc copiar e escreve um código
html mais simples e vai funcionar mas o interessante são os bancos como
Bradesco e BB e funcionam sim. Existem alguns problemas KHTML/Java em cetas
versões de KDE que impedem de que vc possa acessar os códigos destes bancos
mas por exemplo desde o KDE 3.3.2 com a correta versão java o acesso funciona
aqui em Fedora 1 e FreeBSD 4.9R, 4.10R, 4.11R, 5.2.1R e 5.3R. Entre no nosso
site onde temos uma descrição como que funciona.

http://info.matik.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=66

nota pessoal com humor:
Eu acho que todos estes acessos https/java não funcionam direito porque os
desenvolvedores de projetos free são pobres e nem tem banco, portanto não
sabem como fazer funcionar. No caso do BB abrimos acesso ao nosso banco a um
holandês do projeto KDE e depois funcionou a coisa em FBSD + KDE , claro que
passamos uma conta vazia né :)

mas resumindo concordo de que empresas como estes bancos deveriam ter
programadores mais competentes para que desenvolvem códigos mais compatíveis
até com as deficiências de certos programas e e quem sabe se um dia alguém
consegue obrigar estes caras judicialmente de se comportar mais amigaveis

--

Infomatik
 implementamos asas na sua rede.