Re: [FUG-BR] ação coletiva contra brade sco, tim etc.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Fev 11 14:58:17 BRST 2005

No caso desses programas, poderiam tentar fazer algo como o que a
Receita Federal fez com o programa do imposto de renda (disponível em
Java também) e usar uma biblioteca que permitisse gerar binários para
várias plataformas. A única que eu conheço atualmente que é realmente
capaz de fazer isso (Windows, Linux, *BSDs, Macintosh, etc) é o QT.
Não sou a favor o Java para desenvolvimento de sistemas. É
extremamente e desnecessariamente lento.