***SPAM*** Re: [FUG-BR] ação coletiva contra brade sco, tim etc. [CHEGA!]

Suporte Matik asstec em matik.com.br
Sex Fev 11 15:58:24 BRST 2005

On Friday 11 February 2005 15:43, Giovanni P. Tirloni wrote:
>    Acho que esta discussão toda já está passando muito longe do
> próposito desta lista de discussão. Como foi dito todos que não seguirem
> as regras serão moderados.
>
>   http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/2005-01/msg00273.html

sim mestre, desculpe de ter falado alto na sua presença majestade!

vamos falar novamente de 60000 regras de firewall então ... ou do diabinho?

:)

--

Infomatik
 implementamos asas na sua rede.