[FUG-BR] Sendmail desabilitar no boot!

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Sex Fev 11 16:11:33 BRST 2005

Oi Louis,
Troque NO por NONE
Aqui vai o link referente a sua pergunta.
http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/2002-08/msg01239.html
Um abraço
Até +
Augusto

Augusto Fabiano Torres		 e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte / Administrador de Redes
Centro de Logica, Epistemologia e Historia da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|"   Nem sempre precisamos ser gênios em tudo que fazemos  ...  |
|algumas vezes ter um pouco de sorte já basta"(Autor - Eu mesmo)|