RES: [FUG-BR] Sendmail desabilitar no boot!

Kleyson Rios lista em aganp.go.gov.br
Sex Fev 11 16:20:04 BRST 2005

sendmail_enable="none"

__________________________
Kleyson Rios
Analista de Suporte
62 201-6582

Diretoria de Informática
Agência de Administração
Governo de Goiás

"Como faço uma escultura ? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que
nao é necessário."

Michelangelo

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br]Em
nome de louis louis
Enviada em: sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005 15:58
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] Sendmail desabilitar no boot!

No arquivo rc.conf eu desabilitei a varivel do sendmail:
sendmail_enable="NO", mas mesmo assim no boot o FBSD para na parte de
sendmail ele demora um pouco para entrar, como posso desabilitar isso no
boot? visto que não instalei um servidor de sendmail dos pacotes de
instalação.

Muito grato.