[FUG-BR] Mirror Raid

William Armstrong biosystems em gmail.com
Sex Fev 11 16:37:22 BRST 2005

sim automatico  isso  é  q funçao da  RAID 1  se nao for  tao critico
tente  remover um disco da  controlador  e  de boot pra ver se ele
vai rodar tudo certinho.
dai se for o que vc quer  desligue e  volte o disco  acredito que ele
vai  dar uma   resmungada, por  que o disco  esta com  aquivos
anteriores  mas  funciona  ja  tesntei isso na minha mylex .
funcionou legal

On Fri, 11 Feb 2005 16:31:41 -0200, Augusto Fabiano Torres
<torres em cle.unicamp.br> wrote:
> Pessoal,
> Tenho a seguinte situação:
> Uma Adaptec SCSI RAID 2120S com dois discos não entrelaçados (dois
> volumes distintos)
> dentro de um unico array fazendo raid 1 (mirror)
> O boot reconhece assim:
> aacd0: <RAID 1 (Mirror)> on aac0
> /kernel: aacd0: 69998MB (143357184 sectors)
> Como faço para para ver ou acessar o outro disco que está na mesma placa?
> Se o disco primário for desligado o segundo assumiria da forma como está
> configurado?
> Obrigado
> [...]

William David Armstrong
Bio Systems Security.
ICQ 10253747 MSN bio__wolf em hotmail.com