RES: Res: [FUG-BR] 65535

bruno bruno em attom.com.br
Dom Fev 13 18:49:59 BRST 2005

Amigos,

Meu problema não é esse e sim como farei isso

Vocês já pensaram em ter 500 usuários e limita-los por portas diferentes
com velocidades diferentes ?

(500 usuários * 4 regras para cada usuário) * 10 portas)

(500 * 4) * 10 = 20000

Já são 20000 regras... e se você tiver 20 portas para limitar ???

Acredito que o meu firewall como disse "deve ter mais furos do que ACLS"
garante tempo de resposta e nenhum gargalo na rede pois não faço regra por
serviço e sim regras por usuário para cada serviço.

O seu garante ???

Até,
Bruno Motta

Kleyson Rios escritos: