[FUG-BR] a??o coletiva contra bradesco, tim etc.

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Dom Fev 13 23:19:01 BRST 2005

	Meio atrasado mas ai vai ...

> Pior que tenho que concordar contigo M?rcio!!!
> Infelizmente a GRANA fala mais alto.
> Mas quem sabe um dia isso melhore!

	O problema e um pouco mais serio, tenho a necessidade de usar
	tabdo o bradesco e o Banco do Brasil para gerenciar a contas e
	quando o cidadao do BB chegou opara instalar o programa do BB na
	minha maquina tivew que colar uma maquina Win98 para ele, pos o
	programa gerador de gerenciador de pagamentos (boleto bancario)
	so roda no windows.  Ate ai tudo bem ... nao0 investiram em mao de obra
	ou cursos certos para o pessoal tecnico, mas o absudo maior e que
	quem gerou o teclado de acesso ao BB foi a PROPRIA M$, e para suspresa
	do cidadao, NAO deveria funcionar em maquinas Java SUN, pos nao
	era compativel ...
	A afirmativa teve base que a SEGURANCA do java da M$ era melhor.

		Era um funcionario do setor de informatica do BB . argh!!

			Rizzo