RES: RES: Res: [FUG-BR] 65535

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Seg Fev 14 09:48:24 BRST 2005

Sem stress, mas acho que em qualquer equipamento, seja ele FreeBSD em Intel
ou um PIX ao chegar ao limiar de muitas regras a performance cai...
Não seria o caso de verificar os contadores de performance, e se for o caso
adicionar outro hardware?

Ou então, por exemplo, ao invés de limitação de porta, limitar o pipe do
cliente por pares de origem e destino....

Somente uma sugestão...