[FUG-BR] Servidor de impressão c/ samba

Luís Gustavo gamstalden em yahoo.com.br
Ter Fev 15 11:33:20 BRST 2005

Saudações pessoal,

estou com um problema que acredito ser no servidor de
impressão!

tenho estações windows NT/2000/XP e qndo imprimo algo
nas máquinas NT/200, a impressão sai mto clara...
preciso em cada arquivo que vou imprimir alterar o
modo economico.

ja nas estações XP não ocorre isso, e para verificar
imprimi apartir do servidor, e tb saiu clara...

não sei oque pode ter acontecido pq não era assim
antes....

acho que deve ter sido alterado alguma configuração no
servidor.

ja procurei, vasculhei os arquivos /etc/printcap
config. samba e não achei nada....

alguma luz??

obrigado

=====