RES: RES: [FUG-BR] Sistema anti-virus

R. Filippus filippus em gmail.com
Ter Fev 15 14:15:15 BRST 2005

E estou rodando em notebooks e algumas estações. Até o momento não
apresentou problemas, mas tbm não me disse de nenhum virus achado.
Acredito que isso aconteça pois o servidor de email já o clamav, e os
colaboradores só podem acessar webmail, e com restrições de horario.

O norton também não esta avisando de virus!

Gostaria de saber se tenho como ter um servidor para atualização do
clamav e do clamwin, pois gostaria que as estações se conectem em
servidores locais, para gerar menos trafego com acesso externo.

Alguem já viu essa situação?

--
Atenciosamente,
R. Filippus