[FUG-BR] [OFF TOPIC] Sobre transicao fugspbr para fug

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Ter Fev 15 17:30:13 BRST 2005

O UOL não esta aceitando mensagens do servidor da lista, por algum motivo
os servidores do UOL não conseguem resolver o reverso do IP do servidor,
mesmo ele estando OK.

Infelizmente neste momento a unica forma de receber emails da lista eh
usar uma conta de email que não seja do UOL.

Edson