[FUG-BR] PROBLEMAS COM QMAIL E CLAMAV

Cesar Tibau gargula_fug em informacao.srv.br
Qua Fev 16 09:46:31 BRST 2005

Ola, Renato. Obrigado pela resposta.

O grande problema eh que o clamscan aceita o uso de programas externos
para descompactar arquivos, enquanto o clamdscan, nao. Como terei em
breve um fluxo bossal de arquivos anexados passando pelo meu servidor de
e-mails, gostaria muito de diminuir a possibilidade de haverem
problemas, checando o maior número de arquivos possíveis, venham como
vierem.

Bem, mas acho que nao terei para onde correr, nao. Como nao vao melhorar
meu hardware tao cedo, acho que terei que usar o clamdscan, mesmo...

Obrigado pela forca, Renato.