[FUG-BR] Quotas - Sistemas de Arquivos.

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qua Fev 16 10:09:17 BRST 2005

Muito provavelmente você utiliza MailBox para os emails (um arquivão
com todos os emails dentro) e nesse caso alguns pop/imap servers copiam
o arquivo para um temporario como .usuario.pop e então manipulam o
arquivo. Vejo duas solucões: 1) Aumentar o HARDLIMIT para o dobro
do SOFT ou 2) Migrar sua base de MailBox para MailDir (onde cada email
é um arquivinho isolado).

[]s
Nilson Debatin