[FUG-BR] Flash Lento e sem som

Felipe Pires Alencastro hardy em ritterdosreis.br
Qua Fev 16 13:15:32 BRST 2005

    só adicionar no arquivo não resolve o problema, tem que rodar esta
linha primeiro, adicionar no /etc/profile, vai garantir que vai
funcionar após o boot apenas. e não é necessário especificar o caminho,
e verifique se esta lib existe com este nome exato também.