[FUG-BR] Gosa 2.2

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Qua Fev 16 22:51:02 BRST 2005

Pessoal...
estou tentando usar o gosa-2.2 para gerenciar um servidor ldap...

estou tendo um problema com a pagina gosa/setup.php

tento acessar ela e nao aparece nada... fica tudo em branco no meu browse..

deve ser alguma coisa no php4
alguem ja passou por isso e tem alguma ideia pra ressolver?

t+

Marcio