[FUG-BR] Gosa 2.2

magrini em smo.com.br magrini em smo.com.br
Qui Fev 17 07:11:23 BRST 2005

Só pode ser duas coisas, permissões ou falta de compilar o PHP corretamente,

Cheque se:
 - vc criou o diretorio : /var/spool/gosa
 - vc deu permissões totais nele (ou pelo menos ao usuário nobody,www,enfim)
 chmod 777 /var/spool/gosa

Isso deve resolver...

Outro detalhe é o suporte ao gettext que deve estar ativo no PHP ok,
quando compilar o PHP lembre-se : --with-gettext=/diretoriodogettext

Até logo,
Paulo