[FUG-BR] Problema para atualizar

dweh ichhabedas em yahoo.de
Qui Fev 17 19:10:22 BRST 2005

Galera

Estou com o FreeBSD 5.2 aqui em casa, Win em um hd e BSD em outro. Minha conexão é discada e meu modem é um Netodragon da Motorola. Não consegui instalar o meu modem, por isso não consigo fazer atualizações do BSD via net. O que eu gostaria de saber, é se te como, através de cd ou qualquer outra midia, eu abaixar a atualização pelo windows, gravar em uma midia e depois passar para o FreeBSD.

Obrigado

dweh