[FUG-BR] LiveCD

Anderson Alves de Albuquerque anderson em belem.voip.nce.ufrj.br
Sex Fev 18 05:32:43 BRST 2005

 Caso eu instale o livecd no HD e faça otimizações e instalações dos
programas necessários para o meu trabalho seria possível criar um CDROM
bootável com as minhas configurações (com o meu sistema configurado).
Depois eu pretenderia apenas usar o servidor através do CDROM.

1) Teria que instalar os programas;

2) Criar um CDROM com o meu servidor, contendo as minhas configurações;

3) Criar um cdrom bootável;

4) Deixar o cdrom no drive para que o sistema preparado por mim sempre
boot do CDROM e não do HD.

 Isso seria possível?

 No item 2(dois) seria melhor fazer as minhas configurações com o livecd
gravado no HD ou carregado em memória?

 Como eu criaria o meu cdrom bootável com o meu sistema?